Compass

(11) 98369-7398 contato@compassconsult.com.br

Compass participa do Creative Training Techniques Process com Bob Pike

Na semana do dia 19 de abril, Wilson R. Lourenço, sócio-diretor da Compass, viajou aos Estados Unidos para obter certificação em uma das mais renomadas instituições de formação de educadores, o The Bob Pike Group.

Trata-se de uma empresa americana especializada e conhecida mundialmente por treinar treinadores (em todas as áreas da educação), por meio de workshops e consultoria, tanto para pessoas físicas quanto para empresas, há mais de 30 anos.

O curso utiliza a técnica “Participant-Centered Instructional System” para construir suas organizações de aprendizagem, para reforçar e para enriquecer os resultados desejados.

O núcleo do trabalho está na formação centrada no participante. Os principais resultados desta metodologia de formação são os seguintes:

- Participantes entusiasmados

- Fortíssima transferência dos conhecimentos para o trabalho

- Grande retenção do conhecimento

- Mais informação apresentada em menor tempo

- Ambiente que promove a rápida aprendizagem

“O principal executivo da empresa, o próprio Bob Pike, muito conhecido pelas participações em todos os congressos promovidos pela Associação Americana de Treinamento e Desenvolvimento (ASTD) nos recebeu no National Speakers Association em Phoenix, Arizona, onde coordenou o Creative Training Techniques Process”, explica Lourenço. “Foi uma grande experiência”, finaliza.